20.12.08

Dialogo de Peyton e Lucas em One Tree Hill

Lucas – Você não tem sido você mesma ultimamente, Peyton. Quer dizer, não a Peyton que eu me lembro. Bem, não tem sido aquela Peyton há três anos. O que está acontecendo?
Peyton –Passei pela minha antiga casa. Tem uma menina morando lá agora e ela me mostrou a porta do meu armário. E sabe o que estava escrito lá? "Lucas e Peyton. Amor verdadeiro para sempre". "Para sempre", Lucas. Era o que deveria ter acontecido com a gente. Até você aparecer em LA há três anos me colocando contra a parede.
Lucas – "Contra a parede" quer dizer "pedir você em casamento"?
Peyton – É, sim. Do nada. Um pedido que surgiu de alguma insegurança que eu nunca consegui entender.
Lucas – Insegurança? Certo. Deixe-me dizer como se consegue "para sempre", Peyton. Quando um homem te pede em casamento, você aceita. Você não diz "não" e o chama de inseguro.
Peyton – Eu nunca disse que não! Eu disse que te amava. E que eu queria casar com você algum dia. E por Deus, Luke! Eu queria tanto! Mas você desistiu de nós.
Lucas – Eu desisti de nós?
Peyton –Sim!
Lucas – Te pedindo em casamento, eu desisti de nós?
Peyton –Não. Por não esperar, você desistiu de nós. E você sabe que é a verdade.
Lucas – Que ótimo, Peyton. Você quer falar a verdade, vamos falar a verdade. Certo. Você desistiu de mim. É por isso que você não disse sim. Você não achou que eu conseguiria. Você não achou que eu conseguiria publicar meu livro. Talvez você não estivesse ligando, porque não era sobre você, ou sobre o que você queria.
Peyton –Bem, se essa é a verdade, se eu nunca liguei, então porque toda vez que vejo esse livro idiota, eu compro? Toda maldita vez, Luke. Você disse que eu era ótima! Você disse que eu poderia ser ótima! Você disse que estávamos destinados a ficar juntos. Você disse para o mundo, você disse para mim. E eu queria que você nunca tivesse dito, porque você não quis dizer nada disso!
Lucas – Eu vou embora.
Peyton – Sabe de uma coisa? Quero pagar aluguel. Não sei como, mas vou dar um jeito. Eu só... O que quer que seja isso, não parece certo.
Lucas – Isso se chama: "eu sendo legal com você."
Peyton – Bem, isso precisa acabar.
Lucas – Talvez você esteja certa.

(http://www.youtube.com/watch?v=uvkeZ2hrZj4&feature=related)

Nenhum comentário: